Ganhar dinheiro com a internet - dicas de como lucrar


Há alguns anos atrás, a internet era a Terra Prometida para os lucros fáceis, pois a crença era que as pessoas teriam uma renda extra e altamente lucrativa apenas fazendo alguns cliques diariamente em sites que prometiam ganhos inesperados.
Mas nem tudo que reluz é ouro e muitas pessoas largaram seus empregos com o propósito de trabalharem em casa, na comodidade do lar e sem muito esforço.
As propostas de ganhar dinheiro fácil e sem ter que cumprir uma jornada de trabalho exaustiva, para ganhar no fim do mês um salário execrável, as ideias de enriquecer pela internet ganhou ampla popularidade. Um fascínio que comovia a caterva de desocupados e ao final da contas não passava de uma lorota grotesca, onde os precursores dessa mentira transitavam imponentes em charolas do chamado "golpe do vigário" moderno.


Nem tudo está perdido em lucrar pela internet, mas ganhar um dinheiro exorbitante apenas fazendo cliques em propaganda é apenas uma ilusão, resultando numa nesga de ignorância e enganação. Dinheiro nunca caiu d céu. Se esses métodos sórdidos funcionassem de verdade, não haveria tanta gente mendigando por trabalho e não haveria ninguém morrendo de fome, muitos menos roubos para o consumo de drogas.

Ganhando dinheiro na Internet de verdade

Se você quer lucrar com a internet terá que trabalhar exaustivamente e produzir algo que lhe dê méritos de receber alguns centavos. Mas existe plataformas, as minas de ouro, que exige do internauta um imenso trabalho de garimpo até conseguir alguns míseros dólares na conta do paypal.
Essas minas de ouro são as plataformas que recrutam escritores Freelancers. Se você têm boas ideias para a escrita, talvez suas ideias valham alguns dólares ou mesmo uma soma generosa de euros.


As plataformas como a Artigo Mundo e Vivilia pagam por artigos, seja em dólares ou em euros e vale a pena garimpar nesses nichos onde o dinheiro realmente cai na sua conta, não como milagre, mas graças ao seu esforço e dedicação.


Escrevendo para o Artigo Mundo

Se você tem vocação para a escrita e pensa em escrever um romance ou mesmo uma novela policial, deixe de lado essas ideias e vá escrever artigos remunerados na plataforma Artigo Mundo, que por sinal paga muito bem aos escritores. Os pagamentos são em euros, pagos diretamente pelo grupo GmBh de Berlinm, na Alemanha.
Mas para escrever nessa plataforma  é preciso ter o domínio de um excelente português, sendo necessário escrever igual e tal como Monteiro Lobato ou Machado de Assis. Brincadeiras a parte, mas a equipe do Artigo Mundo é exigentíssima, não perdoando nenhuma vírgula mal colocada no artigo, pois você deverá escrever respeitando as pontuações, normas vigentes da língua de Camões, bem como as malditas regências.
Se o candidato aceito na plataforma achar que irá passar a perna nos editores do AM, copiando e colando artigos da internet e enviando a eles, imediatamente você será removido da plataforma e terá que responder processo por crime de plágio.
Então plágio, nem em pensamento.


Ganhando dólares com o Vivilia.com

Essa plataforma estrangeira não é muito exigente quanto ao Artigo Mundo e você poderá escrever seus artigos com mais suavidade, mas também não admitem plágio muito menos artigos com ideias sem lógica ou cacofônico. Tenha boas ideias para agradar a equipe do Vivilia.com. Eles são mais tolerantes e amáveis do que os editores do Artigo Mundo. Os pagamentos são em dólares e pagam via paypal.


PopAds.net - The Best Popunder Adnetwork 

Agora se você não tem nenhum dom para a escrita, mas tem um blog sobre qualquer nicho e diariamente rebebe um astronômico tráfego, é hora de lucrar sem fazer muito esforço.
A plataforma de ganhos popAds é excelente para se ganhar dólares da internet. Pagam de verdade e quanto mais tráfego você tiver, mais será o montante de dinheiro vindo da terra do Tio Sam.



Guilherme Paixão Campelo é filósofo, escritor e professor. Escreve atualmente para variadas plataformas ao redor do mundo, inclusive para o renomado Artigo Mundo. É autor de duas obras na área de filosofia, além de um romance intitulado "A doce presença de Brian".


Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...